A live faz parte do V CICLO ZEITGEIST, uma ação do Projeto Zeitgeist, que vem sendo realizado pelo Curso de Artes Visuais do DEART desde 2016, congregando pesquisadores e estudantes em torno de discussões e pesquisas sobre a arte contemporânea e seu papel transformador na sociedade.

O convidado é DOUGLAS DE FREITAS, curador associado do Instituto Inhotim, que também trabalhou como curador para a Secretaria Municipal de Cultura da Cidade de São Paulo, atuando no Museu da Cidade de São Paulo e no Edital de Arte na Cidade. Foi o curador selecionado na Temporada de Projetos do Paço das Artes de 2011 e vencedor dos Prêmio PROAC Artes Visuais (2014 e 2016), Edital Amplificadores de Artes Visuais do Recife (2015) e Prêmio Funarte de Arte Contemporânea (2013). Foi um dos finalistas do Prêmio Marcantonio Vilaça 2015/2016 e 2017/2018 na categoria curadoria.

Para receber certificado, inscreva-se pelo site www.sigaa.ufrn.br (Extensão > Eventos).

Participe da live:

youtube.com/c/MCCUFRN

facebook.com/mccufrn

Aproveite para se inscrever no nosso canal no YouTube. Basta clicar no link abaixo, confirmar a inscrição e acionar o sininho para receber as notificações!

Convidado: Douglas de Freitas.

Coordenação: Regina Johas.

Mediação: Everardo Ramos.

Transmissão: Étore Medeiros e Dayane Silva.

Produção: Projeto Zeitgeist/DEART e Museu Câmara Cascudo.