A live faz parte do V CICLO ZEITGEIST, uma ação do Projeto Zeitgeist, que vem sendo realizado pelo Curso de Artes Visuais do DEART desde 2016, congregando pesquisadores e estudantes em torno de discussões e pesquisas sobre a arte contemporânea e seu papel transformador na sociedade.

O convidado é DOUGLAS DE FREITAS, curador associado do Instituto Inhotim, que também trabalhou como curador para a Secretaria Municipal de Cultura da Cidade de São Paulo, atuando no Museu da Cidade de São Paulo e no Edital de Arte na Cidade. Foi o curador selecionado na Temporada de Projetos do Paço das Artes de 2011 e vencedor dos Prêmio PROAC Artes Visuais (2014 e 2016), Edital Amplificadores de Artes Visuais do Recife (2015) e Prêmio Funarte de Arte Contemporânea (2013). Foi um dos finalistas do Prêmio Marcantonio Vilaça 2015/2016 e 2017/2018 na categoria curadoria.

Para emissão de certificado, inscrições obritatórias em www.sigaa.ufrn.br (Extensão > Eventos > [título da ação] V Ciclo ZEITGEIST – Inhotim e seu Acervo de Instalações).

Transmissão pelos canais do MCC VIRTUAL:

www.youtube.com/c/mccufrn

www.facebook.com/mccufrn