Contate-nos

 

 

Agendamento de grupos:

As visitas de grupos com mais de 10 (dez) pessoas devem ser agendadas com no mínimo 02 (dois) dias úteis de antecedência, exclusivamente pelo endereço de e-maileducativo.mcc.ufrn@gmail.com

Informações: (84) 3342-4912 | 4903

O agendamento ficará restrito à disponibilidade de agenda do Museu.

Em caso de desistência ou imprevisto, faz-se necessário o comunicado à equipe do Museu com antecedência de pelo menos 24 (vinte e quatro) horas.

O grupo deverá chegar sempre com 10 minutos de antecedência ao Museu para que o início de sua visita não se retarde e o tempo de visitação não fique prejudicado.

No caso de grupos de estudantes ou de menores de idade, a instituição deverá enviar um acompanhante adulto que ficará responsável por cada grupo de 20 pessoas. O acompanhante ficará responsável pelo adequado comportamento do grupo no interior do museu.

O responsável pelo grupo de visitantes/alunos responde por danos, prejuízos, problemas indisciplinares que possam ocorrer durante a visita, recebendo penalidades cabíveis quando prejuízo ao patrimônio do museu e desrespeito a funcionário/mediador atendente.


 

Visita com Mediadores

O MCC disponibiliza, aos grupos interessados, Mediadores para acompanhamento da visita.

A solicitação dos Mediadores do Museu deve ser efetuada no momento do agendamento da visita.

As visitas de grupos, acompanhadas de Mediadores do museu, estão disponíveis das terças-feiras às sextas-feiras, nos seguintes horários: 09:30, 11:00, 13:30 e 15:00.

O Museu só aceitará grupos com no máximo 60 (sessenta) pessoas, divididos em turmas de, no máximo, 20 (vinte) pessoas por Mediador.

A visita tem duração aproximada de 1 hora e 30 minutos.


 

Recomendações:

  • Não é permitido o consumo de alimentos e bebidas no interior do Museu. Você pode trazer comida, mas para consumi-la de forma segura e confortável, o MCC dispõe de um parque arborizado com mesas e bancos, o Parque Educacional Prof. Raimundo Teixeira da Rocha.
  • Há um bebedor de água no pátio central do setor de exposições à disposição de todos os visitantes.
  • Mochilas, sacolas, pacotes, malas e bolsas põem em risco o nosso acervo e atrapalha a sua visita, por isso elas devem ser deixadas em segurança aos cuidados da Recepção.
  • É permitido fotografar e filmar para fins de registro pessoal, desde que sem uso de flash. Fotografias ou filmagens para fins comerciais ou de divulgação precisam de autorização prévia da Direção da Instituição.
  • O Museu dispõe de WiFi no setor de exposições. Solicite a senha na recepção e compartilhe com seus amigos do Facebook, Twitter e Instagram sua visita ao MCC.

 

Horário de visitação:

Segunda-feira: fechado

Terça-feira a sexta-feira: 08:30 – 18:00 horas

Sábado: 12:30 – 18:00 horas

Domingo: 12:30 – 18:00 horas

(Com previsão de entrada até 30min antes do fechamento).


 

Ingresso:

No momento, a cobrança do ingresso está suspensa. A entrada no Museu está gratuita a todos!

Inteira – R$ 2,00

Meia-entrada com apresentação de comprovante estudantil – R$ 1,00

Professores e estudantes de instituições públicas de ensino (sejam de nível, fundamental, médio, superior ou técnico): entrada gratuita.

Professores de escolas particulares que estejam acompanhando grupo de alunos: entrada gratuita.

Menores de 06 (seis) anos e maiores de 60 (sessenta) anos: entrada gratuita.